28/01/2018

Barragem: do Catolé em Barra do Choça, obra vai custar R$ 200 milhões e ficará pronta dentro de 36 meses.

De volta ao Sudoeste baiano nesta sexta-feira 26 o governador Rui Costa inaugurou a emergência do hospital geral de Vitória da Conquista e anunciou uma série de Investimentos..
De acordo com Rui a   concretização da adutora do gaviãzinho um dos  três sistemas de abastecimento de água em Vitória da Conquista,  que também foi inaugurada durante a sua visita monitorada até a concretização da barragem do catolé.
Ela é responsável  pelo abastecimento de Vitória da Conquista   Belo Campo e Tremedal vamos gerenciar essas três Fontes até concluir a barragem do catolé que é um investimento de 200 milhões que nós já licitamos a obra já está contratada a empresa está desenvolvendo os projetos e espero que possamos concluir os dois ou seja tem um projeto executivo e tem a licença ambiental E aí nós podemos iniciar a obra propriamente dita. 
É um investimento de R$200 milhões em 36 meses nós termos uma grande Barragem construída resolvendo o problema de água de Vitória da Conquista pelos próximos 50 anos disse Rui durante a entrevista coletiva acompanhado pelo blog do Anderson.  ainda não há previsão para início da construção da barragem do catolé em Barra do Choça. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário